Artrose e Doenças Ortopédicas

Comentários

  1. boa noite DR. meu marido nasceu com luxação congênita nas duas pernas, hoje ele tem 41 anos e reclama muito de dores vc acha que já está com uma idade boa para fazer uma operação? Pois ele já foi em muitos médicos que falaram que quanto mas velho ele fizer a operação melhor eu não concordo e gostaria de uma opinião que um especialista.
    romanysouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A determinação do momento ideal para uma prótese total de quadril passa pela idade e pela qualidade de vida, além dos exames físicos e radiológicos. Para ajudar o seu marido precisaria examiná-lo.

    ResponderExcluir
  3. Dr Marcos tenho coxadrose no quadril direito e com essa doença tbm 3 cm de perna diferente da outra sinto dor todos os dias cada dia doi mais to quase para enlouquecer ja tenho 40 anos os médicos só fala que tenho q colocar uma protese msis to a 3 anos esperando uma avaliação cirurgica. Só conto com Deus estou afastada pois andar pra mim é um luxo.o q fazer doutor. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente sabe o tamanho da dor quem sente as dores. Em algumas situações as dores que sentimos são maiores que nas outras pessoas e nesses casos precisamos avaliar se temos outros fatores que fazem com que sintamos tanta dor.

      Excluir
  4. DR. A dor no nervo ciático
    começa na escadeira e desce para a virilha e vem ate a colcha . e apareçeu luxações na virilha ? sera que é por causa do nervo ciático??

    ResponderExcluir
  5. Ola doutor, a mais ou menos 1 mês sinto dores forte no dedão do pé ao caminhar, só quando caminho ou movimento o dedo, acabo sentindo dor na lateral do pé, ja fui em dois ortopedistas e os raio-x não mostram nada... ja tomei dois antinflamatorios mas as dores continuam. o que devo fazer? estou ficando sem esperanças

    ResponderExcluir
  6. Oi Boa noite A mais ou menos 13 anos torci meu tornozelo esquerdo e no dia seguinte começou inchar..fiquei por 1 ano e meio mais ou menos sem ir ao médico com o pé e panturrilha inchados..depois comecei a procurar um médico.. apesar de nunca ter ido a um ortopedista só fui no vascular.. ele deu o diagnóstico de linfedema..hoje tem mais ou menos uns 14 anos q está inchada...isso pode acontecer por causa de uma torçao?ainda tenho uma esperança..obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você recebeu um diagnóstico de linfedema e deveria fazer o tratamento dessa patologia.
      Importante evitar infecções e erisipela de repetição e passar a ir ao médico em intervalos menores.

      Excluir

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO Leia SOBRE O BLOG

http://www.marcosbritto.com/p/blog-page.html

Somente os seguidores do Blog poderão postar comentários.
Não realizamos consultas pela internet!

Mais Lidos

Compressão do Nervo Ulnar no Cotovelo e Punho

Consolidação das Fraturas

Vitamina D Pura DePURA

Lesão Meniscal no Joelho

Cirurgia para tratamento da Fratura de Tornozelo

Fratura de tíbia - Diafisaria

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto Custa Uma Cirurgia?

Consolidação das Fraturas

Compressão do Nervo Ulnar no Cotovelo e Punho

Anabolizantes Esteróides, Lesões Musculares e Tendinosas - Quais os Riscos?

Mordida de Animais

Fratura de tíbia - Diafisaria

Minha foto
Dr MARCOS BRITTO DA SILVA - Médico Ortopedista
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- Médico Ortopedista Especialista em Traumatologia e Medicina Esportiva - Chefe do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Pró-Cardíaco - ex Presidente da SBOT RJ - Professor Convidado da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro - Membro Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte - Médico do HUCFF-UFRJ, - International Member American Academy of Orthopaedic Surgeons - Membro da Câmara Técnica de Ortopedia e Traumatologia do CREMERJ, - Especialista em Cirurgia do Membro Superior pela Clinique Juvenet - Paris, - Professor da pós Graduação em Medicina do Instituto Carlos Chagas, - Professor Coordenador da Liga de Ortopedia e Medicina Esportiva dos alunos de Medicina da UFRJ, - Membro Titular da SBOT - ( Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia), - Membro Titular da SBTO - ( Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico), - Mestre em Medicina pela Faculdade de Medicina da UFRJ - Internacional Member AO ALUMNI - Internacional Member: The Fédération Internationale de Médecine du Sport,(FIMS) - Membro do Comitê de ètica em Pesquisa HUCFF-UFRJ.

Arquivo

Mostrar mais