Ortopedista no Rio de Janeiro

Como encontrar o melhor ortopedista para tratar sua Fratura no Rio de Janeiro ?

A melhor opção é verificar se esse médico ortopedista é membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. A SBOT realiza anualmente uma das mais difíceis e é uma das sociedades que melhor avaliam seus especialistas no Brasil. A prova (TEOT) ocorre anualmente e reúne certa de 400 professores examinadores que avaliam aproximadamente 900 candidatos à membros titulares da sociedade. 

A prova do TEOT.

A prova do TEOT - Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia é um dos mais conceituados do Brasil e a AMB -Associação Médica Brasileira / CFM Conselho Federal de Medicina outorgam a todos os aprovados o RQE Registro de Qualificação da Especialidade. Na especialidade de Ortopedia e Traumatologia o número do RQE é igual ou número de ingresso na SBOT.
A prova do TEOT ocorre anualmente em Campinas. Nos últimos 20 anos ela ocorre dentro do hotel The Royal Palm Plaza. Tenho orgulho de ser examinador dessa prova desde 2001 em março de 2020 completarei 20 anos como examinador.

Osteossíntese de clavícula 
Marcos Britto da Silva
Ortopedista - Traumatologia do Esporte
RQE - 5568
CRM RJ 53.862-0


.

Comentários

Mais Lidos

Compressão do Nervo Ulnar no Cotovelo e Punho

Consolidação das Fraturas

Vitamina D Pura DePURA

Lesão Meniscal no Joelho

Cirurgia para tratamento da Fratura de Tornozelo

Frio ou Calor

Fratura de tíbia - Diafisaria

Entorse do Tornozelo

Minha foto
MARCOS BRITTO DA SILVA
Brazil
- Médico Ortopedista Especialista em Traumatologia e Medicina Esportiva - Chefe do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Pró-Cardíaco, - Professor Convidado da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro, - Membro Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte | SBMEE, Médico do HUCFF-UFRJ, - International Affiliate Member of the AAOS - American Academy of Orthopaedic Surgeons - Membro da Câmara Técnica de Ortopedia e Traumatologia do CREMERJ, - Especialista em Cirurgia do Membro Superior pela Clinique Juvenet - Paris, - Professor da pós Graduação em Medicina do Instituto Carlos Chagas, - Professor Coordenador da Liga de Ortopedia e Medicina Esportiva dos alunos de Medicina da UFRJ, - Membro Titular da SBOT - ( Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia), - Membro Titular da SBTO - ( Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico), - Mestre em Medicina pela Faculdade de Medicina da UFRJ - Internacional Member AO ALUMNI Association, - Internacional Member: The Fédération Internationale de Médecine du Sport,(FIMS)/International Federation of Sports Medicine (http://www.fims.org),