Quadril

Comentários

  1. tenho muitas dores nos quadris e em todas as articulacoes amedica me disse que e fibromoalgia e eu estou tomando a vitamina dpura

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a vitamina D realmente pode ajudar alguns casos de dor crônica.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Dr. Marcos, minha ressonancia magnetica do quadril direito concluiu: DERRAME ARTICULAR FEMOROACETABULAR. SINAIS DE RUPTURA/DESINSERÇÃO ACOMETENDO A PORÇÃO ANTERIOR DO LABIO ACETABULAR ESQUERDO, DESTACANDO-SE FORMAÇÃO DE ASPECTO CISTICO EM SITUAÇÃO PARALABRAL.
    Gostaria de saber se é caso cirúrgico e se voce atende esses casos, pela UNIMED.
    Meu email: hiego2003@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo dos sinais clínicos, da sua idade e dos momentos em que você ter dor uma patologia do quadril pode ser cirúrgica, porém sem examinar você, não tenho como terminar se há ou não indicação no seu caso.

      Excluir
  4. DR. APOS uma tuberculose deixou cequelas que resultaram em acetabulo. Gostaria de saber se existe um tratamento em que se faz um enchimento sobre a cabeça do femur com gel de forma com que encaxe perfeitamente no acetabulo. Se assim existe agradecia que o Dr. me indica-se uma clinica para tal ai no brasil para que eu me fizece deslocar e antes contactar para ajustes monetarios. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. ola bom dia Dr. minha namorada tem episiolise (descorregamento da cabeça fêmur) gostaria de saber se mulheres com essa patologia podem engravidar ou ate mesmo ela? sem se quer algum problemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma patologia da adolescência. Essa deve procurar um ortopedista para saber se ficou com alguma sequela.

      Excluir
  6. Dr...dor na cabeça do fêmur tem q tratar com reumatologia ortopedia ou com vc de quadril? Obg
    Veronica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira etapa é descobrir se a dor vem da cabeça do fêmur ou tem origem em outra região e é sentida no quadril

      Excluir
  7. Dr Marcos tudo bem? Estou tratando uma inflamaçao na sacroiliaca de origem mecanica segundo o laudo da ressonancia. Faço crossfit e sou professor de tenis. Senti a dor depois de treinar a semana toda. 2 meses parado ja, a reumato passou 1mes d corticoide, se nao melhorar procurar alguém que entebda de quadril. Eh sua especialidade?

    ResponderExcluir
  8. Dr, meu filho é atleta de alta performance. Tem 13 anos. Teve apofisite na espinha ilíaca Antero inferior direita. Ficou parado 3 meses cuidando e se recuperando. Quando voltou, deu o mesmo problema do lado esquerdo. Como acabar definitivamente com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A relação intensidade de exercício deve ser individualizada para cada atleta de acordo com a idade, capacidade física e desenvolvimento muscular. Um ortopedista com experiência em tratamento de atletas saberá orientá-la

      Excluir
  9. Ola boa tarde minha esposa tem muitas dores no quadril e desce para o meio das pernas virilha é uma dor intensa ela chora de dor é muito difícil para ela as vezes se locomover gostaria de um número pra se comunicar melhor até um contato de whatsapp por favor aguardo ansiosamente o retorno do seu contato desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO Leia SOBRE O BLOG

http://www.marcosbritto.com/p/blog-page.html

Somente os seguidores do Blog poderão postar comentários.
Não realizamos consultas pela internet!

Mais Lidos

Compressão do Nervo Ulnar no Cotovelo e Punho

Consolidação das Fraturas

Vitamina D Pura DePURA

Lesão Meniscal no Joelho

Cirurgia para tratamento da Fratura de Tornozelo

Fratura de tíbia - Diafisaria

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto Custa Uma Cirurgia?

Consolidação das Fraturas

Compressão do Nervo Ulnar no Cotovelo e Punho

Anabolizantes Esteróides, Lesões Musculares e Tendinosas - Quais os Riscos?

Mordida de Animais

Fratura de tíbia - Diafisaria

Minha foto
Dr MARCOS BRITTO DA SILVA - Médico Ortopedista
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- Médico Ortopedista Especialista em Traumatologia e Medicina Esportiva - Chefe do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Pró-Cardíaco - ex Presidente da SBOT RJ - Professor Convidado da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro - Membro Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte - Médico do HUCFF-UFRJ, - International Member American Academy of Orthopaedic Surgeons - Membro da Câmara Técnica de Ortopedia e Traumatologia do CREMERJ, - Especialista em Cirurgia do Membro Superior pela Clinique Juvenet - Paris, - Professor da pós Graduação em Medicina do Instituto Carlos Chagas, - Professor Coordenador da Liga de Ortopedia e Medicina Esportiva dos alunos de Medicina da UFRJ, - Membro Titular da SBOT - ( Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia), - Membro Titular da SBTO - ( Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico), - Mestre em Medicina pela Faculdade de Medicina da UFRJ - Internacional Member AO ALUMNI - Internacional Member: The Fédération Internationale de Médecine du Sport,(FIMS) - Membro do Comitê de ètica em Pesquisa HUCFF-UFRJ.

Arquivo

Mostrar mais