Ande de bicicleta e fique com uma pele linda

3.  Andar de bicicleta Rejuvenesce?
Sim ,Você vai parecer mais jovem andando de bicicleta

Cientistas da Universidade de Stanford descobriram que andar de bicicleta regularmente pode proteger a pele contra os efeitos nocivos da radiação UV e reduzir os sinais do envelhecimento

O dermatologista Dr. Christopher Payne Rowland explica: " O aumento da circulação através do exercício fornece mais oxigênio e nutrientes para as células da pele. A circulação na pele se torna mais eficaz ao eliminar toxinas prejudiciais a pele. O exercício também cria um ambiente ideal dentro do corpo para otimizar a produção de colágeno, ajudando a reduzir a aparência de rugas e acelerar o processo de cura na pele. " Não se esqueça de usar um creme com fator de proteção no rosto antes de sair para pedalar lembra o Dr. Christopher.

Amanhã veremos os benefícios da bicicleta para melhorar o funcionamento do intestino.


Dr. Marcos Britto da Silva
Ortopedista, Medico do Esporte 
Botafogo, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
atualizado em 05/09/2014

Comentários

Mais Lidos

Compressão do Nervo Ulnar no Cotovelo e Punho

Consolidação das Fraturas

Vitamina D Pura DePURA

Lesão Meniscal no Joelho

Cirurgia para tratamento da Fratura de Tornozelo

Fratura de tíbia - Diafisaria

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto Custa Uma Cirurgia?

Consolidação das Fraturas

Compressão do Nervo Ulnar no Cotovelo e Punho

Anabolizantes Esteróides, Lesões Musculares e Tendinosas - Quais os Riscos?

Fratura de tíbia - Diafisaria

Mordida de Animais

Minha foto
Dr MARCOS BRITTO DA SILVA - Médico Ortopedista
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- Médico Ortopedista Especialista em Traumatologia e Medicina Esportiva - Chefe do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Pró-Cardíaco - ex Presidente da SBOT RJ - Professor Convidado da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro - Membro Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte - Médico do HUCFF-UFRJ, - International Member American Academy of Orthopaedic Surgeons - Membro da Câmara Técnica de Ortopedia e Traumatologia do CREMERJ, - Especialista em Cirurgia do Membro Superior pela Clinique Juvenet - Paris, - Professor da pós Graduação em Medicina do Instituto Carlos Chagas, - Professor Coordenador da Liga de Ortopedia e Medicina Esportiva dos alunos de Medicina da UFRJ, - Membro Titular da SBOT - ( Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia), - Membro Titular da SBTO - ( Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico), - Mestre em Medicina pela Faculdade de Medicina da UFRJ - Internacional Member AO ALUMNI - Internacional Member: The Fédération Internationale de Médecine du Sport,(FIMS) - Membro do Comitê de ètica em Pesquisa HUCFF-UFRJ.

Arquivo

Mostrar mais