Dr. Marcos Britto da Silva - Ortopedia, Traumatologia e Medicina Esportiva: DOR NO PÓS OPERATÓRIO DO LCA

DOR NO PÓS OPERATÓRIO DO LCA

CONTROLE DA DOR  dor no pós operatório do cirurgia de reconstrução do LIGAMENTO CRUZADO ANTERIOR

Após a cirurgia, você sentirá alguma dor. Esta é uma parte natural do processo de cura. Seu ortopedista e enfermeiras trabalharão para reduzir sua dor, o que pode ajudá-lo a se recuperar da cirurgia mais rapidamente.

Os medicamentos são frequentemente prescritos para alívio da dor a curto prazo após a cirurgia. Muitos tipos de medicamentos estão disponíveis para ajudar a administrar a dor, incluindo opióides, antiinflamatórios não esteróides (AINEs) e anestésicos locais. Seu médico pode usar uma combinação destes medicamentos para melhorar o alívio da dor, bem como minimizar a necessidade de opióides.

Esteja ciente de que, embora os opióides ajudem a aliviar a dor após a cirurgia, eles são um narcótico e podem ser viciantes. A dependência e a overdose de opióides tornaram-se um problema crítico de saúde pública nos EUA. É importante usar opióides apenas conforme as instruções do seu médico. Assim que sua dor começar a melhorar, pare de tomar opióides. Converse com seu médico se sua dor não começou a melhorar dentro de alguns dias da cirurgia. Raramento uso derivados da morfina nesse tipo de cirurgia. Gelo, repouso e Analgésicos em geral são satisfatórios em muitos casos

Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO Leia SOBRE O BLOG

http://www.marcosbritto.com/p/blog-page.html

Somente os seguidores do Blog poderão postar comentários.
Não realizamos consultas pela internet!

Google+ Followers